domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ócio total

Bah, não sei mais o que fazer nessas férias... Antes eu tivesse ido pras Europas ou pros Unáites Esteites ou até mesmo pras Catarina, curtir um ciclone extra-tropical. To aqui, numa praia minúscula, a 8km de Tramanda: balneário Jardim Atlântico, debaixo da sombra, deitado numa rede, tomando suco de abacaxi com bastante gelo. Lembro dos colegas de trabalho, lá em Monte Black, dando o sangue pra manter a empresa no topo das paradas... Me revolta essa disparidade de ambientes! Eu aqui, de papo pro ar e eles lá, matando uns aos outros... Droga, fiquei deprê. Preciso refletir sobre essa injustiça. Vou fazer a minha parte aqui: fechar os olhos e dormir um pouco. Good job for all!

------
Nunes Mobile
[enviado do meu Sony Ericsson w200i]

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto de praia mesmo...

Anônimo disse...

Deus dá aquilo que o caboclo merece..hehe..aproveita.