quarta-feira, 23 de abril de 2008

Homenagem ao Plets

Alô amigos, leitores do meu blog, fãs incondicionais e freqüentadores assíduos do meu espaço...! - Quanta pretensão a minha... só eu leio essa página aqui! Nem minha namorada não se dá ao trabalho de aparecer por aqui, mas tudo bem.

Pois bem, estou aqui ainda, meio relaxado com o meu espaço pessoal de notícias supérfluas e inutilidade pública. Andei sem tempo de postar material aqui (mentira! eu tinha até esquecido que existia esse blog!) e por esse motivo o espaço anda "meio" defasado. Na real, o que me motivou a visitar esse maravilhoso e interessantíssimo blog foi um colega meu da iVirtua, o Plets, que está comemorando 4 anos de casa e resolveu compartilhar o momento com os fãs dele (milhares, que nem eu.). Senti uma pontada de inveja e resolvi contra-atacar postando esse texto sem utilidade alguma.

De qualquer forma, dou meus parabéns ao amigo Felipe "Plets" Santos, pelo quarto aniversário dentro de uma das melhores empresas de TI pra se trabalhar - Não é balela não! Estamos rumando ao tri-campeonato, pois desde 2006 estamos entre as 30 melhores do Brasil!).

O blog do Plets você encontra clicando aqui!

Abraços!

2 comentários:

Perfect Girl disse...

viva o amigo pleeeeeeets!

Anônimo disse...

cara, vc fala no seu blog do Plets e não fala nada do teu maridão, o Marcelo Rech? Cara, se ele descobre tu apanha em casa depois meu.. te liga.